Description
DETALHES:
Caso deseje personalizar seu(s) produto(s), após a compra, o cliente deverá enviar, por Whatzapp ao vendedor da loja, algumas informações para criação da(s) arte(s).
Dados do(s) produto(s):
- 2 Chinelos Infantis/Baby, personalizados – tamanhos: 19 ao 34;
- 2 Chinelos Adultos, personalizados – tamanhos: 33 ao 44;
Arte/Tema: pode ser a arte que desejar: Poderoso Chefão, tema da festa, desenho favorito, personagens, cantores, nome, LOGO, Natal, Páscoa, Dia das Mães/Pais, Tal Mãe/Pai, Tal Filhos, etc
Matéria-Prima: Borracha (modelo estilo havaianas)
Vem com embalagem? Sim. Embalagem 4You.
CORES & TAMANHOS: Após efetuar a compra, favor informar o vendedor da loja, via Whatzapp, os tamanhos e cores desejados. Opções de cores para tira/lateral do chinelo: Branca, Verde, Azul, Rosa ou Preto.
QUALIDADE:
Impressão: Sublimação – Impressão digital de alta qualidade
Imagem: Impressão direta, não desbota ou sai ao longo do tempo
INFORMAÇÕES SOBRE A ARTE:
Criamos artes para todas as ocasiões: Data de Namoro, Aniversário, Tal mãe/pai, Tal filhos, Batizado, Casamento, Chá Bar, Chá de Bebê, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Dia dos Professores, Eventos Corporativos – LOGO, Profissões, Times, Noivado, etc. Consulte-nos
Para personalização do(s) produto(s), após finalização da compra no site, o cliente irá preencher algumas informações, via whattzzap, para que a 4YOUPERSONALIZE encaminhe 2 a 3 sugestões de artes.
A produção será iniciada somente após aprovação da arte final pelo cliente, por isso, é de extrema importância ler e conferir atentamente todas as informações da arte (texto, grafia, acentuação, nomes, foto, datas etc.) antes de aprová-la
Após a aprovação final da arte não nos responsabilizamos por eventuais incorreções
POLÍTICA DE TROCA:
A 4You se responsabiliza pela troca dos produtos em determinadas ocorrências: Entrega danificada ou violada (produto avariado)
Se ocorrer qualquer das hipóteses acima, recuse o recebimento do produto e informe imediatamente à 4You pelo WhatsApp (11)95610-3100. O aviso deve ser informado em até 48 horas a contar do recebimento da mercadoria para que possamos avaliar a ocorrência e repor o produto, sem custo adicional ao cliente
No caso de produto avariado, o cliente deverá encaminhar fotos detalhadas para que possamos realizar a avaliação
Agradecemos sua visita, volte sempre!
Atenciosamente,
Equipe 4Youpersonalize
Reviews
There are no reviews yet.